terça-feira, 23 de agosto de 2011

Divulgado resultado final do concurso da Prefeitura de Tasso Fragoso (MA)

Vista aérea da cidade de Tasso Fragoso (MA)
A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA - FSADU, cumprindo o disposto no Edital de Concurso Público/TASSO FRAGOSO-MA nº. 001, de 18/05/2011, torna pública a relação dos candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso-MA, de acordo com a Relação nominal postada em seu site (www.sousandrade.org.br).

Os candidatos terão o prazo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir do dia subseqüente ao da divulgação do presente edital (22/08/2011), para a interposição de recursos contra o resultado ora publicado, conforme item 9 e subitens do instrumento editalício que norteia o certame.

Por fim, a FSADU ressalta que eventuais recursos interpostos em face da presente divulgação deverão ser dirigidos à Coordenação do Concurso Público e protocolados na Fundação Sousândrade, no endereço indicado no Subitem 1.3. ou enviados via fax para os números também indicados no referido subitem.

O texto do presente Edital está disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso, no quadro de avisos da FSADU e no site oficial do Concurso.

Acesse http://www.sousandrade.org.br/concursos/tassofragoso/edital_0092011_resfinal.pdf  e confira a relação dos 207 (duzentos e sete) candidatos pré-selecionados no referido concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário