Canela caída em um transformador da Eletrobras Distribuição Piauí, localizado à Rua 15 de Agosto, no Bairro Primavera |
Essa queda do nível do sinal elétrico se repetiu nas últimas duas noites. Para amanhecer ontem, quarta-feira (10), houve foi blecaute mesmo, pois as residências ficaram sem energia desde a madrugada até por volta das 10 e meia.
No mesmo dia, logo no início da noite, mais uma falha. Dessa vez, apenas uma fase caída, que no início da manhã de hoje, quinta-feira (11), ainda não havia sido solucionada. Quando se liga para a Eletrobras Distribuição Piauí, através do telefone 0800 086 0800, a informação é a de que uma equipe está a caminho.
Queda do nível do sinal elétrico se repetiu nas últimas duas noites, causando a falta de iluminação pública e de água |
Constitucionalmente está previsto que as empresas prestadoras de serviços públicos, como é o caso da Eletrobras Piauí, deverão preservar, no fornecimento desses serviços, os direitos dos usuários e a obrigação de manter um serviço adequado (art 175).
Portanto, tanto em Santa Filomena como em qualquer outro lugar, a Eletrobras deve prestar um serviço adequado a todos os consumidores, satisfazendo as necessidades de regularidade, generalidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, e cortesia no atendimento, aliada à prestação correta das informações relativas ao fornecimento de energia elétrica, visando a defesa dos interesses individuais e coletivos da população atendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário