quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Blogueiros elogiam o serviço de limpeza pública na cidade de Santa Filomena

Avenida Barão de Santa Filomena, em foto postada no Blog SANALP
Um dos pontos positivos da atual administração de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí, é com relação à Limpeza Pública. O trabalho nos últimos dias foi muito bem organizado, com mulheres realizando a limpeza em ruas e demais logradouros.

Esse é um ponto que merece ser visto por toda a população, e como não poderia deixar de ser, também pela imprensa local, independente de qualquer ideologia política. Inclusive, está chamando a atenção dos nossos colegas blogueiros da cidade que, com seus estilos próprios, igualmente fazem notícia com maturidade, criticando quando existe espaço e elogiando no momento em que o trabalho está sendo bem feito.

Mulheres varrendo a Rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro
Saiba, por exemplo, o que escreveram os blogueiros Tony Santos (Portal 180graus) e José Overbeck (Blog SANALP), sobre o serviço de limpeza pública na cidade de Santa Filomena:

Chegando os Festejos da Padroeira, a prefeitura nos presenteia com a limpeza pública das principais vias urbanas de nossa pacata cidade é motivo de diversos comentários cidade a fora. Alguns merecidamente positivos por se tratar de qualidade de vida e oportunidade de emprego para as diversas mães de família que estão realizando este trabalho”, publicou o colunista Tony Santos (http://180graus.com/santa-filomena).

Fotos de Santa Filomena publicadas pelo blogueiro José Overbeck
Sob o título 'Santa Filomena volta a sorrir com ruas muito bem limpas', José Overbeck lembra a condição que ainda se encontra a Avenida Santo Antonio mas, ao mesmo tempo, reconhece que “a Prefeitura Municipal de Santa Filomena procurou logo limpar as ruas e contornar com tinta branca extremidades de calçadas e meios fios, cujo resultado está ficando mesmo uma verdadeira cidade pacata, atraindo os filomenenses e visitantes para até tirarem fotografias e se orgulharem de determinados pontos da cidade, principalmente o centro”.

No final do artigo, o professor José Overbeck diz que “não se pode negar que Santa Filomena está ficando um brinco e, aqui, deve-se reconhecer o empenho e os merecidos parabéns para o Prefeito Municipal de Santa Filomena, Esdras Avelino Filho”.

Um comentário:

  1. Meu amigo, parabéns pela competência tão bem demonstrada na sua resenha jornalística! A sua veracidade foi mesmo formidável! Um grande abraço!

    ResponderExcluir