|
Governador assinará ordem de serviço no próximo dia 21, em Gilbués |
O governador Wilson Martins assinará, no dia 21 de dezembro, no município de Gilbués, a ordem de serviço da obra de pavimentação asfáltica da BR-235, até Santa Filomena. A obra está orçada em R$ 102,33 milhões e será executada a partir de convênio entre o Governo do Estado e o Governo Federal. A estrada é considerada estratégica por se tratar de uma rodovia fundamental para a o escoamento de grãos produzidos na região dos Cerrados.
|
Wilson Martins: "É uma obra importnte, por motivos diversos" |
A obra recuperará o trecho da BR 235 até o a BR 135 (Gilbués) e a PI 254 (Santa Filomena), totalizando 130,20 quilômetros. Os recursos aplicados são resultantes de convênio firmando entre a Secretaria Estadual de Transportes (Setrans) e o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT). A empresa licitada, portanto responsável pela execução da obra, é a Construtora Sucesso.
“Essa é uma obra importante, que os produtores reclamam há muito tempo e que, por motivos diversos, não se pode fazer antes. É um investimento alto e mais uma vez contamos com o apoio importante do Governo Federal”, afirmou o governador Wilson Martins, lembrando que os Cerrados piauienses estão hoje entre as áreas com maior produtividade de grãos e que o Governo do Estado tem se esforçado para oferecer melhor infraestrutura aos produtores e à população local.
Fonte: clicapiaui.com
SILVIA, Vale do Paraíso-RO disse:
ResponderExcluirSERÁ? SONHOS SÃO POSSÍVEIS.
Ana joaquina Alves Pereira, Santa Filomena-PI disse:
ResponderExcluirMuito me orgulho com essa notícia pois sempre acreditei que um dia isso poderia acontecer.Ainda bem que os governantes estão vendo que é uma região promissora .
jose soares, Taguatinga-DF disse:
ResponderExcluirParabens, para o povo filomenense e piauiense. esperamos que esta obra comece e termine. em breve. um abraço a todos.
gilberto lustosa de matos, Santa Filomena-PI disse:
ResponderExcluireste filme já participei,em duas ocasiões.só depois de construida,acreditarei.
pergunte qualquer um se acredita nesta promessa.