sábado, 8 de abril de 2017

Viação Costa Turismo anuncia carros novos na linha Goiânia/Santa Filomena/Goiânia

Novo ônibus da VIAÇÃO COSTA TURISMO que logo em breve na linha Goiânia/Santa Filomena/Goiânia




Com sede à Avenida João Dias Figueiredo nº 957, na cidade de Gilbués (PI), a Viação COSTA TURISMO está se firmando no transporte de passageiros, desde Formosa da Serra Negra (MA), via Balsas (MA), Tasso Fragoso (MA), Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI), indo até Brasília e Goiânia (GO).

A linha Goiânia/Formosa da Serra Negra/Goiânia já existe há cerca de um ano, e tem facilitado a vida de muita gente que precisa viajar do sul do Maranhão para Brasília e Goiânia, ou o inverso, via Santa Filomena (PI).

Postagem de Elissandro Timóteo no Facebook anunciando carros novos na linha Santa Filomena/Goiânia

Com a entrada da empresa Viação TRANSPIAUÍ na linha Brasília/Santa Filomena/Brasília, a Viação COSTA TURISMO reage diante da concorrência e está anunciando novos e confortáveis carros no trajeto Goiânia/Santa Filomena/Goiânia, conforme postou o senhor Elissandro Timóteo na rede social Facebook, um dos representantes da empresa gilbueense.

Outro exemplar de carro novo da VIAÇÃO COSTA TURISMO que estará na linha Santa Filomena/Goiânia

”Em breve a Costa Turismo estará com carros novos pra melhor servir nossos clientes dando conforto, comodidade e segurança! Saindo de Santa Filomena para Brasília e Goiânia e passagens promocionais! !!! Deus adiante", postou no Facebook o representante da Costa Turismo, senhor Elissandro Timóteo.

Que assim seja, com conforto, segurança e preço acessível, conforme o anunciado. Quem ganham são os seus usuários, que pagam para viajar.


9 comentários:

  1. Preciso do endereço é telefone de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom queria sab u preço de balsas a Gilbués

    ResponderExcluir
  3. Queria saber o preço de Balsas MA pra Corrente Pi

    ResponderExcluir
  4. Qostaria de saber os dias e horários de Brasília para tasso fragoso e previsão de chegada em tasso.desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  5. Queria saber si vcs leva de goiGoiâ pra Santa filFilom

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se dá pra levar uma moto de goigoiGoiâa até alto Parnaíba MA?

    ResponderExcluir
  7. Esse ônibus passa em Brasília para ir a Santa Filomena?

    ResponderExcluir
  8. Quanto que tá a passagem de Goiânia a Santa

    ResponderExcluir
  9. Muito legal os novos carros da companhia, parabéns pelo investimento! Uma dica legal seria garantir que a empresa esteja nos sites de compra de passagem de ônibus para Goiânia, como por exemplo o https://www.passagensbr.com/home, que possui filtros de melhores preços e comparações de datas. Muito show!

    ResponderExcluir