domingo, 28 de agosto de 2011

É hora de mobilização pela emancipação do Gurgueia

Gurgueia: Não ouvir o povo do Piauí é antidemocrático!
Agora que se aproxima a decisão sobre o plebiscito, temos que nos organizar para esclarecer a sociedade piauiense sobre as grandes vantagens que advirão da criação do Estado do Gurgueia. Ela garantirá a duplicação dos recursos e a redução dos encargos de nosso Piauí.

Grupos conservadores querem, a todo custo, manter nosso Estado no atraso, tentando, para isso, impedir a realização do plebiscito. A população do Piauí deve ser consultada. Não ouvir o povo é antidemocrático!

Urge a participação de todos. Fortaleça o movimento em sua cidade, bairro ou associação, promovendo palestras e seminários e colaborando ativamente com nosso site do CEDEG – Centro de Estudos e Debates do Gurgueia (www.gurgueia.org.br).

O CEDEG, presidido pelo escritor Jesualdo Cavalcanti Barros, vem desenvolvendo algumas ações de divulgação, mas conta com poucos recursos, fruto da ajuda espontânea de alguns sócios. Por isso pedimos também sua colaboração financeira.

Deposite qualquer quantia na seguinte conta: Agência do BB 044-2 / Conta Corrente 67.355-2. Contamos com você. A hora é de mobilização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário