sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Governador do Tocantins cumpre agenda religiosa na cidade de Santa Filomena

José Wilson Siqueira Campos, governador  do Tocantins
O governador do estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos (PSDB), vai participar de uma intensa agenda religiosa em Santa Filomena, cidade localizada no sudoeste do Piauí, distante 925 quilômetros da capital, Teresina.

A visita de Siqueira Campos coincide com a realização do 155º Festejo de Santa Filomena, que começou no último sábado (06) e será encerrado no início da noite da próxima segunda-feira, dia 15, com a tradicional procissão de Santa Filomena.

A chegada do governador e comitiva está prevista para logo mais às 17h00, no aeroporto da vizinha cidade de Alto Parnaíba (MA). O retorno será amanhã, sábado, antes do meio-dia, quando Siqueira Campos voará com destino ao município de Natividade, na mesorregião oriental do Tocantins, a fim de também prestigiar o festejo do Povoado Senhor do Bonfim.

Moisés Avelino, ex-governador do Tocantins
O motivo da viagem é atender a convites feitos pelo ex-governador do Tocantins, o médico filomenense Moisés Nogueira Avelino, assim como da nora Poliana Marques Siqueira Campos, esposa do atual secretário de Planejamento do Tocantins, ex-senador Eduardo Siqueira Campos.

Acompanham o governador Siqueira Campos as seguintes personalidades: o ex-governador Moisés Avelino e esposa; a primeira-dama Marilúcia Uchoa Siqueira Campos; a secretária de Cultura do Tocantins, Kátia Rocha; e a empresária Poliana Marques.

As informações foram prestadas ao GP1/Blog do José Bonifácio pela senhora Maria Cecília Vieira Marques de Lima, superintendente de gestão de pessoas da secretaria de Educação do Tocantins, que desde ontem se encontra em Santa Filomena, sua encantadora terra natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário