quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vem aí o II MOTOCROSS DE GILBUÉS, no sul do Piauí

Nos dias 13 e 14 de agosto, ocorrerá o II MOTOCROSS DE GILBUÉS, no sul do Piauí. O evento fará parte da programação das festividades religiosas da cidade de Gilbués, que tem como padroeira Nossa Senhora da Divina Pastora e sempre é celebrada de 6 a 15 de Agosto.

O II MOTOCROSS DE GILBUÉS é organizado por Marcos Paulo (61 9197-3497), Renato (89 9904-6618), Maycon (61 8282-7607), Warlei (61 8193-7911) e Tatu.

O valor da inscrição será de R$ 45,00 (Quarenta e Cinco Reais). Para se inscrever, o(a) interessado(a) deverá entrar em contato com um dos organizadores acima mencionados, por telefone ou mesmo no dia da competição.

A premiação total, que ainda não foi divulgada pela organização do evento, será distribuída aos melhores pilotos de cada categoria.

O II MOTOCROSS DE GILBUÉS tem como objetivo promover a integração social, fortalecer e incrementar o turismo na região - que deve ser desenvolvido junto com os Órgãos Públicos e Empresas Privadas -, bem como despertar o interesse dos jovens e da população em geral pelo Motocross, esporte praticado sobre motocicletas de estilo off-road.

A corrida conta com o apoio financeiro e logístico da Prefeitura Municipal de Gilbués, da Equipe Garotostrilha, de Maciel Som e de Paulo do Ônibus.

Clique no link http://www.youtube.com/watch?v=lgApdUsSt44 e confira como foi a largada do Motocross de Gilbués 2010, que superou todas as expectativas dos idealizadores. Além de um bom número de pilotos, muita gente viu de perto os pegas, numa disputa cheia de adrenalina, alta velocidade em cima de duas rodas e fortes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário