quarta-feira, 18 de maio de 2011

Juiz Aderson Nogueira diz que Floriano está cheia de bocas de fumo

A sociedade civil organizada de Floriano vai promover uma grande campanha de combate às drogas. Na semana passada foi realizada uma reunião com representantes de diversas categorias profissionais para dar o primeiro passo da campanha.

A reunião aconteceu no Fórum local e foi comandada pelo Juiz de Direito Aderson Antônio Brito Nogueira. Ele lançou a idéia da campanha porque disse estar preocupado com os estragos que os diversos tipos de droga estão fazendo contra as famílias florianenses.

Ao citar vários exemplos de depoimentos que têm acontecido junto à sua Vara, Aderson Nogueira disse que Floriano está cheia de bocas de fumo e que, diariamente, vê pais e mães desesperados por conta do tráfico de drogas existente na cidade.

O juiz convocou os presentes para a campanha que terá como grande marco uma caminhada pelo centro de Floriano a ser realizada no próximo dia 25 de maio (quarta-feira).

Muitas pessoas usaram a palavra para parabenizar o magistrado pela idéia e se colocar à disposição da campanha que se constituirá também de palestras nas escolas e outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário