terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quatro candidatos disputam a presidência da Avep nesta quarta-feira

Imagem: DivulgaçãoAVEP(Imagem:Divulgação)AVEP (Associação dos Vereadores do Estado do Piauí) terá uma das eleições mais concorridas de toda a sua história 

Quatro candidatos disputam a eleição da AVEP (Associação dos Vereadores do Estado do Piauí): Ronnivon de Sousa Lima, vereador de Assunção do Piauí, pela chapa 1; Antonio Wilson Soares de Sousa, vereador de Angical, com a chapa 2; João da Cruz Cabral, vereador de Angical, pela chapa 3; e Sérvulo Carvalho de Sousa, vereador de Uruçuí, com a chapa 4.

Os 797 vereadores aptos a votar em todo o Estado, das 54 câmaras municipais filiadas à AVEP - sendo 48 nas regiões sul e médio Parnaíba e apenas 6 no norte piauiense - podem comparecer amanhã nas 12 diretorias regionais: Bom Jesus, Corrente, Floriano, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Valença, Barras e Teresina. O vereador pode votar em trânsito.

Imagem: DivulgaçãoJoão da Cruz Cabral, atualmente tesoureiro da entidade e vereador presidente da Câmara Municipal de Angical do Piauí(Imagem:Divulgação)João da Cruz Cabral, atualmente tesoureiro da entidade e vereador presidente da Câmara Municipal de Angical do Piauí
Imagem: DivulgaçãoAntonio Wilson, advogado, tem como principal bandeira a reestruturação e o fortalecimento da intituição(Imagem:Divulgação)Antonio Wilson Sosares de Sousa: advogado, tem como principal bandeira a reestruturação e o fortalecimento da Avep
Imagem: DivulgaçãoSérvulo Carvalho, atual presidente da Câmara de Uruçuí(Imagem:Divulgação)Sérvulo Carvalho de Sousa, vereador reeleito e também jornalista, é o atual presidente da Câmara Municipal de Uruçuí

A eleição acontece das 8h00 às 17h00, para presidente da AVEP no biênio 2013/2014. Estão aptos a votar todos os vereadores de Câmaras Municipais que estejam filiadas a AVEP, tanto os que estão exercendo o mandato, como os que foram eleitos em 2012.

As chapas são formadas por 14 nomes. Uma delas, a "UNIDOS POR UMA AVEP FORTE", do vereador Ronnivon de Sousa Lima, tem a seguinte composição:

DIRETORIA

Presidente: Ronnivom de Souza Lima - Assunção do Piauí
Vice-Presidente: Nestor Virgílio Monteiro Ramos - Regeneração
1º Secretário: Rosibal Ribeiro dos Santos - São Raimundo Nonato
2º Secretário: Joãoelton de Paiva Oliveira - Porto
1º Tesoureiro: José Luis Pereira Lima - José de Freitas
2º Tesoureiro: Marcelino Ferreira de Oliveira - São João do Piauí
Diretor Social: Nilda de Souza Soares
Orador: José Bonifácio Bezerra - Santa Filomena

Imagem: DivulgaçãoRonnivom(Imagem:Divulgação)Ronnivom de Souza Lima, apoiado pelos ex-presidentes da Avep, Júlio Napoleão (Parnaíba) e José Peres (Cabeceiras)

CONSELHO FISCAL

Presidente: Luis Augusto Loureiro da Cunha - Corrente
Vice-Presidente: Raimundo Nonato Martins da Silva - Santa Cruz do Piauí
1º Secretário: Nilso Alves Feitosa - Castelo do Piauí

CONSELHO SUPLENTE

1º - Zilzimar Fernandes de Souza - José de Freitas
2º - Lívio Ferreira de Souza - Avelino Lopes
3º - Gildemar Martins dos Reis - Várzea Branca

O candidato Ronnivom de Souza Lima conta com o apoio de dois ex-presidentes da entidade, Júlio Napoleão (Parnaíba) e José Peres (Cabeceiras), e de todos os vereadores de Santa Filomena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário