segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deputado Osmar Júnior solicita abertura de agência do BB em Santa Filomena

Osmar Júnior renova pedido de instalação da agência do Banco do Brasil
O deputado federal Osmar Júnior (PC do B-PI) enviou ofício, através da Câmara dos Deputados, ao Ministro da Fazenda, Guido Mantega, para que o Banco do Brasil instale novas agências bancárias em Santa Filomena, Eliseu Martins e Anísio de Abreu.

De acordo com o expediente do parlamentar piauiense, desde 2005 esses municípios aguardam ansiosamente a instalação dessas agências.

Vale lembrar que em junho de 2008, o então governador Wellington Dias anunciou, na cidade de Anísio de Abreu, que o Banco do Brasil iria instalar uma agência na cidade, como resultado de acordo feito durante o processo de incorporação do Banco do Estado do Piauí (BEP).

Além disso, o BB se comprometeu a implantar agências nos municípios de Santa Filomena e Eliseu Martins, na região sul do Piauí, e a criar postos de atendimento em todas as cidades piauienses que ainda não contavam com serviços bancários. “Tudo isso é fruto da incorporação do BEP”, garantiu o governador da época.

Mais três anos se passaram e, novamente surge a possibilidade da chegada do BB em Santa Filomena, graças ao ofício do deputado Osmar Júnior, renovando o pedido.

A instalação de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Santa Filomena é uma antiga reivindicação dos filomenenses, que proporcionará praticidade na vida dos moradores que só contam com os serviços disponibilizados em caixas eletrônicos (Banco Popular e Caixa Aqui).

Um comentário:

  1. Já não se aguenta mais essa situação de solicita, está previsto, dentro dos próximos dias, ufa! Os dias, os meses, os anos, enfim, o tempo transcorre e não se vê nada daquilo sendo pondo em prática nesta coitada Santa Filomena. Para mim, isso não passa de conversa para boi dormir!!!!!

    ResponderExcluir