quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Imprudência no trânsito causa grave acidente na cidade de Alto Parnaíba

QUE SUSTO! Corsa virou drasticamente, ficando de rodas para o ar
Por volta das 14h00 de ontem, terça-feira (22), um Celta de cor prata capotou no cruzamento da Travessa João Biá com a Avenida Governador José Sarney, à altura do Bairro Santa Cruz, na cidade de Alto Parnaíba, distante cerca de 1.080 quilômetros de São Luis.

Segundo informações de moradores da área, o condutor do automóvel, identificado como sendo Paulo André, desenvolvia alta velocidade, lembrando um verdadeiro filme de ação. O veiculo, que ficou bastante danificado, subiu no meio fio e colidiu com postes de proteção da residência da família do falecido Abraão Viera de Castro.

Com o choque, o Corsa virou drasticamente, ficando de rodas para o ar, a poucos metros da parede da mencionada habitação, causando um grande susto aos moradores da casa e da vizinhança. Apesar da gravidade, o motorista e o carona sofreram apenas ferimentos leves.

Trecho já registra um histórico de graves acidentes, até com vítima fatal
Conforme o emocionado depoimento da senhora Sandra Castro, moradora da casa que por muito pouco não foi atingida em cheio, ainda convalescente de uma intervenção cirúrgica, o susto foi tão grande que teve de voltar ao Hospital São Geraldo. Mas, felizmente, passa bem.

O histórico de acidentes ocorridos nesse trecho da Avenida Governador José Sarney chega a ser impressionante, pois a pouco mais de 20 metros do local, a jovem Aracélia Maciel foi a óbito, quando colidiu com o poste da esquina em um terrível acidente de motocicleta.

Logo adiante, próximo ao Hospital e Maternidade São Geraldo, o jovem Rômullo Biah, repórter fotográfico da agência BPI, também sofreu um grave acidente de moto, no qual teve o fêmur e o antebraço fraturados. Bem próximo dali, na esquina com a Travessa Ecilda Ramos, foi a vez do professor Raimundo Nonato Maia de Sousa igualmente chegar a capotar seu veiculo.

Isso só reforça a necessidade de se regularizar urgentemente o trânsito em Alto Parnaíba. As autoridades constituídas precisam tomar providências urgentes, antes que seja tarde demais.

Fonte: Agência BPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário