sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Santa Filomena (PI): Teto de loja desaba, mas ninguém ficou ferido

Amigos e vizinhos do comerciante tentam recuperar parte das mercadorias
O telhado da loja Casa das Roupas, localizada à Rua 15 de Agosto, no Bairro Novo Horizonte, em Santa Filomena (PI), desabou por volta das 17h00 de hoje, sexta-feira, 25 de Novembro. No estabelecimento havia apenas um dos filhos dos proprietários, o jovem Joaby Silva que, por muita sorte, se encontrava sentado na calçada do comércio.

A estrutura física da loja é recente, pois foi construída há menos de 2 anos. O desabamento deve ter ocorrido em função do próprio teto, construído com madeira de qualidade inferior. Inclusive, o forro apresentava sinais de que a cobertura estava seriamente comprometida.

Grande estoque de calçados e confecções ficou embaixo dos escombros
Os proprietários, José Alves da Silva (Mosquinha) e Maria das Mercês Silva, se encontravam viajando com destino a Brasília e Goiânia, onde pretendem comprar o estoque para as vendas de Natal e Ano Novo. Mas devido ao acontecimento, ambos já estão retornando para Santa Filomena. “Felizmente não houve vítimas, mas apenas danos materiais. Deus me dará forças para recuperar o prejuízo”, disse José Alves - por telefone - ao GP1/Blog do José Bonifácio.

No momento, os dois filhos do casal estão tentando recuperar a mercadoria que não foi danificada, transferindo-a para espaços da residência, anexa ao ponto comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário