segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Restabelecido o fornecimento de energia elétrica no Fórum de Santa Filomena

Após 43 dias de recesso frçado, Fórum de Justiça volta a funcionar
Após 43 dias sem funcionar devido a uma pane no sistema de fornecimento de energia elétrica, finalmente o recém inaugurado Fórum de Justiça Tabelião Benvindo Lustosa Nogueira, da Comarca de Santa Filomena, município posicionado no sudoeste do Piauí, voltará a funcionar normalmente hoje, segunda-feira, dia 21 de novembro de 2011.

Face à precariedade das instalações elétricas do prédio do Fórum da Comarca de Santa Filomena, só depois de um esforço concentrado, envolvendo servidores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) e da Eletrobrás Distribuição Piauí, é que a falta de energia elétrica - tão prejudicial aos diversos segmentos da sociedade - foi restabelecida, já ao meio-dia de sexta-feira (18).

Servidores do TJ e da Eletrobrás trabalharam durante 2 dias na obra
Por causa desse recesso forçado, ocasionado em função de defeitos de ordem técnica, advindos de uma obra de construção civil visivelmente mal acabada, o grande prejudicado foi o cidadão comum, haja vista que na Secretaria da Vara Única houve acúmulo de atividades.

Além disso, deixaram de ser emitidas certidões e não foram expedidos alguns mandados. Igualmente, no Cartório Único Oficializado, ficaram prejudicados os serviços de emissão de Certidões de Nascimento e Óbito, registros de Cédulas Rurais Pignoratícias e Hipotecárias, Certidões de Protesto e até reconhecimento de Firmas e autenticações de Documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário