segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Maranhense Lucca, craque do Criciúma, é destaque no jornal "O Lance"

Imagem: ReproduçãoLucca Borges,(Imagem:Reprodução)Lucca, meia-atacante do Criciúma, viajou à capital paulista para acertar acordo com uma marca de material esportivo 

"Desejado pelo São Paulo, Lucca vai à capital paulista, mas não para fechar com o clube". Assim destacou o LANCE!NET na noite deste domingo, 09 de dezembro.

O meia-atacante Lucca, nascido em Alto Parnaíba (MA) e que foi um dos destaques do Criciúma na campanha que rendeu o acesso para a Série A do Brasileirão, viajou para São Paulo na sexta, dia 7. Ao desembarcar em Guarulhos, foi perguntado sobre a negociação com o São Paulo: "Vim para conversar com eles, vamos ver",  disse.

Imagem: ReproduçãoPágina(Imagem:Reprodução)Jornal O Lance estampou na noite deste domingo (9), em sua edição online, o alto-parnaibano Lucca, do Criciúma (SC)

Segundo a DIS, empresa que o agencia, ele viajou para a capital paulista para acertar acordo com uma marca de material esportivo. Em reunião entre o grupo de investidores e o clube catarinense, o valor pedido pelos direitos do jogador de 22 anos diminuiu.

O Criciúma, que antes pedia a multa rescisória de R$ 10 milhões, agora aceita negociar por R$ 7 milhões, preço ainda considerado alto pelos dirigentes são-paulinos.

Lucca se contundiu em outubro ao romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo, teve que fazer cirurgia e a previsão de volta aos gramados é só para abril.

Como reforços para a temporada 2013 o São Paulo já conta com os atacantes Negueba, egresso do Flamengo, e Aloísio, revelado pelo Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário