domingo, 16 de fevereiro de 2014

Caminhonete cai no rio Parnaíba e 2 pessoas continuam desaparecidas

Imagem: Reprodução1(Imagem:Reprodução)Carro cai na Balsa que faz travessia do Rio Parnaíba entre os municípios de Santa Filomena (PI) e Tasso Fragoso (MA)

O acidente aconteceu em Tasso Fragoso, cidade localizada no sul do Maranhão, a 140 quilômetros de Balsas e a 90 de Alto Parnaíba, na madrugada de hoje, domingo (16).

Segundo informações de moradores, uma caminhonete caiu do Pontão (Balsa Pipes, que atravessa veículos no Rio Parnaíba, entre os municípios de Santa Filomena/PI e Tasso Fragoso/MA), após o motorista perder o controle e passar direto na proteção da Balsa.

Ainda conforme relatos de populares, no veiculo estavam 04 pessoas. Apenas um homem e uma mulher conseguiram sair do carro, devido à cheia do Rio Parnaíba. O carro - ainda não identificado - foi arrastado pela correnteza e duas pessoas continuam desaparecidas.

Até o fechamento da reportagem não se sabia o nome das pessoas envolvidas no acidente. Buscas estão sendo realizadas no rio, para resgatar a caminhonete e as prováveis vítimas.


Fonte: Francisco Garcia - Balsas/MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário