segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MA: Prefeitura de Tasso Fragoso emite Nota de Pesar e decreta Luto Oficial

Imagem: Reprodução1(Imagem:Reprodução)

O prefeito de Tasso Fragoso, Antonio Carlos Rodrigues, assinou hoje, segunda-feira (24), uma NOTA DE PESAR, ao tempo em que também estabelece LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, em virtude do trágico acidente ocorrido no último sábado (22), na rodovia MA-006, levando a óbito três pessoas e deixando três outras feridas. Acompanhe o teor da Nota de Pesar emitida:

Imagem: Reprodução1(Imagem:Reprodução)Tasso Fragoso está mesmo de LUTO! Em apenas uma semana, foram dois acidentes graves, com quatro vítimas fatais

O Governo Municipal de Tasso Fragoso (MA), por meio do excelentíssimo prefeito Antonio Carlos Rodrigues Vieira, vem através desta se solidarizar com as famílias e amigos das vítimas do acidente ocorrido na tarde do último sábado (22), na rodovia MA-006, abreviando fatalmente a vida de três pessoas e deixando outras três feridas.

Uma fatalidade! No veículo da secretaria municipal de saúde haviam cinco pessoas: Railane Barbosa dos anjos, de 10 anos, que viajava para fazer tratamento de saúde; Ana Gorete Barbosa dos Anjos (mãe de Railane); Eduardo Pereira Matos (motorista); Vânia Matos; e Lucia de Fatima Duarte, que tinha como função acompanhar pessoas em tratamento.

As famílias das vítimas fatais - Eduardo Pereira Matos, Lucia de Fatima Duarte e Railane Barbosa dos Anjos - estão recebendo todo o suporte possível por parte da Prefeitura.

As duas sobreviventes também estão recebendo a atenção devida: a senhora Vânia Matos, esposa do servidor Eduardo Pereira, que está fora de perigo e se acha em sua residência, nesta cidade de Tasso Fragoso. Ana Gorete Barbosa dos Anjos esteve em estado grave, foi transferida para Balsas e posteriormente para Imperatriz, onde se encontra no momento em tratamento médico. Informações de hoje, segunda-feira (24), dão conta que seu estado de saúde ainda é delicado, porém houve uma grande evolução, tirando o risco de morte.

Expressamos aqui também nossa profunda tristeza pelo falecimento do servidor Antonio Barbosa Neto, ocorrido ainda no sábado (22), o “Totonho”, que veio a óbito devido a problemas cardíacos, aumentando inda mais a nossa dor.

Nossas equipes permanecem de plantão, buscando informações e dando o suporte necessário, com o objetivo de amenizar a dor das famílias e nossas próprias dores, pois são pessoas de nosso convívio e, como desenvolvemos um governo de união e dedicação ao nosso povo e servidores, acabamos virando uma grande família chamada Tasso Fragoso, que vive suas glórias mas quando acontecimentos como esses surgem sofremos juntos.

Com tudo isso, comunicamos que a partir desta data, o município de Tasso Fragoso se encontra oficialmente de luto por 3 (três), dias em respeito às vítimas e seus familiares.
Confiantes na recuperação total das pessoas que sobreviveram a essa tragédia, e no repouso eterno dos conterrâneos que nos deixam, nossos sinceros votos de pesar e votos para que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos.

Antonio Carlos Rodrigues Vieira, prefeito municipal de Tasso Fragoso (MA)
.”

Nota de Pesar emitida pela Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso, sul do Maranhão:


2(Imagem:1)

Fonte: Tasso Fragoso Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário