quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O "Zé Pereira" será a grande novidade do Carnaval 2014 em Santa Filomena

Imagem: Divulgação1(Imagem:Divulgação)Cartaz que está sendo distribuído para divulgação do Carnaval 2014 em Santa Filomena, situada no sudoeste do Piauí

Três blocos irão abrir, na sexta-feira (28), o Carnaval 2014 em Santa Filomena: BOMBA (300 participantes), MI INTERNA NA KUARTA (250 integrantes) e TÔ LISO (100 componentes).
 
A concentração dos 03 (três) Blocos e de todos aqueles que queiram participar do “Bloco da Pipoca” deverá acontecer a partir das 16h00 de sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014, na Praça Barão de Paraim (Praça da Matriz). De lá, os foliões seguirão pelas avenidas Barão de Santa Filomena, Pres. Getúlio Vargas e Santo Antonio, indo até a Praça da Beira Rio (Rio Parnaíba).
 

“Caso tenhamos um final de tarde de sexta-feira com muita chuva, apenas passaremos na Beira Rio e iremos direto para a Quadra da Cidadania”, explica o organizador Pedro Eimard Maia de Sousa, que ressalta o Zé Pereira como sendo a grande novidade do Carnaval 2014.

Mas os bailes noturnos e vespertinos continuarão sendo realizados na Quadra da Cidadania.


Imagem: Divulgação1(Imagem:Divulgação)

2(Imagem:1)Modelo dos abadás que serão usados pelos Blocos MI INTERNA NA KUARTA, TÔ LISO e BOMBA neste Carnaval 2014

OITO BANDAS
– Segundo a Comissão Organizadora do Carnaval, quatro bandas locais e outras quatro regionais estarão animando o Carnaval, atendendo à seguinte programação:

Dia 01 de Março – Sábado: ELO MUSICAL e MULEQUINHO & BANDA (Balsas);
Dia 02 de Março – Domingo: CANTO DA TERRA e BANDA PAQUERA (Floriano);
Dia 03 de Março – Segunda: FORRÓ DESEJO e NETINHO & BANDA (Balsas);
Dia 04 de Março – Terça: ATRAÇÃO e VIRA & MEXE DO BRASIL (Balsas).

SHOW DE PRÊMIOS - Nas cinco últimas edições do carnaval filomenense, além dos mais de 50 prêmios distribuídos entre os foliões, a grande atração era a Moto, sempre sorteada na última noite, entre aqueles que haviam comparecido aos quatro bailes carnavalescos.

Só que agora em 2014, a premiação dobrou: serão 02 (duas) Motos e mais de 70 (setenta) outros prêmios, incluindo: bicicletas, ventiladores, tanquinhos e ferros, dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário