quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeitura promoverá torneio com equipes da zona rural durante o Carnaval

Imagem: José Bonifácio/GP11(Imagem:José Bonifácio/GP1)Estádio Municipal da Boa Vontade, onde a Prefeitura de Santa Filomena realizará o "Torneio Folia", de 1 a 5 de fevereiro

A Prefeitura de Santa Filomena, no sudoeste piauiense, promoverá por meio da Secretaria de Esportes, um torneio de futebol amador composto por 8 (oito) equipes de comunidades rurais, mais o Brejo das Ovelhas e o time das "Casinhas", do Residencial Boa Esperança I, de 1º a 4 de março. É uma oportunidade para os desportistas que moram na zona rural participarem do Carnaval 2014, que a cada ano se torna mais atrativo e muito mais animado.

Conforme o auxiliar da Secretaria, José Antonio de Carvalho, e o secretário de Esportes, Juracy Fernandes Duailibe Filho (Cy Filho), 10 (dez) equipes vão participar da competição: Almécegas, Brejo das Meninas, Brejo das Ovelhas, Casinhas (Residencial Boa Esperança I), Boa Esperança (Barroca), Lagoa, Matas, Ponta da Serra, Santa Fé e Sete Lagoas.

Imagem: José Bonifácio/GP1A competição já está sendo organizada pelo(Imagem:José Bonifácio/GP1)O "Torneio Folia" está sendo organizado pelo auxiliar José Antonio e pelo secretário de Esportes, Juracy Duailibe Filho

“O torneio começa no sábado, primeiro dia de Carnaval, e, portanto, todas as delegações já deverão estar na cidade”, afirma o secretário Juracy Filho. Segundo ele, a municipalidade irá, por determinação do prefeito Esdras Avelino Filho, bancar o transporte de ida e volta desses jogadores, bem como a alimentação de todos os atletas, principalmente daqueles que não possuem lugar para acomodação, seja na residência de parentes ou na casa de amigos.

As equipes participantes serão contempladas com uniformes personalizados, oferecidos pela Prefeitura. O time campeão e o vice-campeão ganharão troféus. Todos os jogadores inscritos no torneio participarão de prêmios extras, sorteados durante os quatro bailes carnavalescos.

Receberão medalhas o artilheiro do torneio, o goleiro menos vazado e o destaque de cada time. O retorno das delegações às comunidades ocorrerá na quarta-feira de cinzas, dia 5 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário