quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Operário é assassinado no meio da rua em Santa Filomena, no sudoeste do Piauí

Imagem: José Bonifácio/GP1Em menos de 2 semanas, mais um assassinato acontece na pequena cidade de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí(Imagem:José Bonifácio/GP1)Em menos de 2 semanas, mais um assassinato acontece na pequena cidade de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí 

Por volta das 18h30min desta quinta-feira (13), mais um crime bárbaro aconteceu em Santa Filomena, cidade localizada no sudoeste do Piauí, a 925 quilômetros de Teresina.

O operário conhecido por Willamy Duarte, natural de Santa Luzia (MA), 35 anos de idade, foi esfaqueado acima do estômago, em frente ao “Bar do Tunda”, no Residencial Boa Esperança II. Segundo o blogueiro Tony Santos noticiou (http://www.santafilomenanet.com/), o jovem José Railon, de 25 anos, teria sido o autor da única facada.

Imagem: José Bonifácio/GP1Corpo de(Imagem:José Bonifácio/GP1)Corpo de Willamy Duarte sendo conduzido pelos policiais militares à Unidade Mista de Saúde para exame cadavérico

Ainda conforme depoimentos de vizinhos, o homicídio ocorreu por motivos fúteis, após os dois - que curiosamente eram muito amigos - trocarem insultos e palavrões.

Willamy Duarte ficou estendido no chão até as 20h10, quando policiais militares conduziram seu corpo à Unidade Mista de Saúde, para exame cadavérico. Antes, o SAMU 192 esteve no local e não o pode resgatar porque os socorristas constataram o óbito da vítima.

Imagem: ReproduçãoBlogueiro e radialista Tony Santos foi quem primeiro divulgou(Imagem:Reprodução)Blogueiro Tony Santos foi o primeiro a divulgar o fato: "Crime bárbaro tira vida de mais um cidadão em Santa Filomena"
Imagem: José Bonifácio/GP1População de Santa Filomena(Imagem:José Bonifácio/GP1)População, revoltada com a onda de violência que vem se desencadeando na cidade, pede providência às autoridades

O último homicídio ocorreu a menos de duas semanas, quando na noite de 1º de dezembro (sábado), um jovem conhecido por Jair da Cruz foi atingido por duas profundas furadas que acabaram tirando sua vida. O crime ocorreu no Bar Miracema, situado no Bairro Bela Vista.

O bárbaro assassinato de hoje é, portanto, apenas mais um triste episódio da escalada de violência que assusta a população da pequena cidade de Santa Filomena, sem que as autoridades competentes tomem quaisquer providências.

Um comentário:

  1. Esta cidade eh muito violenta. Tudo se resolve na peixeira. Satanás tá solto por ai. Saravá!

    ResponderExcluir