sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Candidatos eleitos em Alto Parnaíba serão empossados na Câmara Municipal

Imagem: Dhiancarlos PachecoEleitos de Alto Parnaíba(Imagem:Dhiancarlos Pacheco)Eleitos de Alto Parnaíba, no extremo sul do Maranhão, serão empossados na próxima terça-feira, 1º de janeiro de 2013

A programação para a posse do prefeito eleito Itamar Nunes Vieira, do vice-prefeito Raimundo Nonato de França Oliveira e dos 09 vereadores do município de Alto Parnaíba, no extremo sul do Maranhão, já foi definida e divulgada pelas assessorias.

O cerimonial de posse dos eleitos no último dia 7 de outubro começa às 8h do dia 1º de janeiro, com missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Vitórias.

O ato de posse começa às 9 horas, na Câmara Municipal. Os vereadores serão os primeiros empossados. Depois, será eleito o presidente para o biênio 2013/2014 e, por último, Itamar Nunes Vieira e seu vice, Raimundo Nonato de França, tomam posse.

Imagem: Dhiancarlos PachecoPrefeito Itamar Nunes Vieira (PSB) e seu vice-prefeito, Raimundo Nonato de França Oliveira (PT)(Imagem:Dhiancarlos Pacheco)Novo prefeito de Alto Parnaíba (MA), Itamar Nunes Vieira (PSB), e seu vice, Raimundo Nonato de França Oliveira (PT)

Após a cerimônia, a programação continua no Paço Municipal, com o ato para transmissão de cargo do prefeito e posse dos secretários que vão colaborar com a administração. Por volta das 11h30, haverá churrasco na Rua Gonçalves Dias, próximo à casa de Itamar Vieira.

O encerramento da programação acontece com a realização de grande festa popular, a partir das 21h00, no Calçadão Vitória, com animação das bandas Canto da Terra e Forro do Top.

Fonte: Dhiancarlos Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário