domingo, 11 de março de 2012

Tubulação da Agespisa se rompe e causa grande vazamento em Santa Filomena

Um vazamento na tubulação de água da concessionária Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) está causando muitos transtornos aos moradores da Rua Prefeito Caio Alencar, a partir do cruzamento da Avenida Santo Antonio, no Bairro Primavera. O problema se estende pelo “Campo Velho” e vai até o Riacho Tapuio, no Bairro São João.

O desperdício já dura quase uma semana, sem que ninguém da concessionária compareça ao local para realizar o reparo na tubulação. Embora o vazamento não esteja comprometendo o abastecimento da área, a situação poderá se agravar por causa das chuvas.

Passando pelo site da Agespisa (http://www.agespisa.com.br), se percebe a preocupação da própria empresa quanto aos vazamentos na rua. ”Se houver um vazamento na rua, chame a Agespisa. Sua participação como cidadão é muito importante. Ligue 0800 086 8888. A água que você desperdiça falta para outras famílias”, alerta.

Esperamos, pois, que a nossa indispensável Agespisa – criada através das leis estaduais n.º 2.281, de 27 de julho de 1962 e 2.387, de 12 de dezembro de 1962, e tem como objetivo executar a política de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do Piauí – faça o “dever de casa” também em Santa Filomena, no cerrado piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário