domingo, 4 de março de 2012

Lucca volta a ser um dos destaques, mas Criciúma perde em casa para o Avaí

O Criciúma teve mais posse de bola, mais oportunidades, mais volume de jogo, mas acabou perdendo para o Avaí, no Estádio Heriberto Hülse, na tarde desta deste domingo (04), pela segunda rodada do Catarinense.

No primeiro tempo, o Criciúma pressionou, mas quem acertou o gol foi o time da capital. Aos 43 minutos, Neilson fez de cabeça.

O técnico Silvio Criciúma foi para a etapa complementar com o atacante Romero na vaga de Valdo, e ainda o meia André Gava, que entrou no lugar do lateral esquerdo João Paulo. Com isso, o volante Itaqui foi deslocado para a lateral.

O time criou várias oportunidades, mas não finalizou bem. “Tivemos muitas oportunidades, mas acabamos errando nas finalizações”, comentou o técnico Silvio Criciúma. “O avaí foi mais feliz nas finalizações”, concordou o meia atacante Lucca, um dos destaques da partida.

Em uma cobrança de falta, Lucca mandou no ângulo, obrigando o goleiro Moretto a fazer bela defesa. A bola ainda bateu no travessão antes de sair. Aos 45 minutos do segundo tempo, o meia Cleber Santana do Avaí deu números finais à partida após cobrança de falta sem chances para o goleiro Andrey. Final, Criciúma 0 X 2 Avaí.

Fonte: http://www.criciumaesporteclube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário