quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeitura de Santa Filomena (PI) anuncia processo seletivo e oferece 133 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Filomena (PI), no uso de suas atribuições legais, e com vistas ao atendimento da necessidade de serviço temporário e excepcional, resolve publicar o Processo Seletivo Simplificado através do Edital Nº 001/2012, de 17/01/2012.

O Processo Seletivo Simplificado realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação João do Vale, obedecendo às normas do mencionado Edital e destina-se ao preenchimento de 133 (centro e trinta e sete vagas) que atuarão no quadro provisório, obedecida a ordem classificatória durante o prazo de validade previsto no supracitado Edital.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 (um) ano, contado a partir da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano, uma única vez, a critério da Administração Pública Municipal de Santa Filomena (PI).

O teste seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, será organizado conforme normas constantes no Edital, sendo que os conteúdos programáticos das provas objetivas serão constituídos de Lingua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Os(as) candidatos(as) contratados(as) estarão subordinados(as) ao regime celetista, com atribuições e competências estabelecidas nas Legislações do Município de Santa Filomena, localizado no sudoeste do Piauí, com jornada de trabalho e remuneração conforme a carga horária e os valores constantes no ANEXO I do Edital.

O seletivo da Prefeitura de Santa Filomena está disponibilizando 51 vagas para a zona rural e 82 para a zona urbana, totalizando 133 oportunidades de emprego, a saber:

AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS (13 zona urbana e 11 zona rural), AGENTE FISCAL DE URBANISMO (01), AUXILIAR ADMINISTRATIVO (07 zona urbana e 02 zona rural), AGENTE FISCAL FAZENDÁRIO (02), AUXILIAR DE LIMPEZA (15), AGENTE ADMINISTRATIVO (06), AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL (01), BIBLIOTECÁRIO (01), DENTISTA (01), DIGITADOR (02), ELETRICISTA (01), ENFERMEIRO (01), MÉDICO CLINICO GERAL (01), MEDICO COMUNITÁRIO (01), MONITOR – PETI (06), MOTORISTA – D (02), NUTRICIONISTA (01), OPERADOS DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS PESADOS (03), PROFESSOR DE 1º AO 5º ANO (06 zona urbana e 31 zona rural), PSICÓLOGO (01), TÉCNICO EM ENFERMAGEM (05) e VIGIA (03 zona urbana e 07 zona rural).

A aplicação da prova objetiva será realizada no dia 12 de fevereiro de 2012, no turno da manhã, com início ás 8:00h . A duração da prova será de 4 (quatro) horas, incluindo o tempo para preenchimento do Cartão-Resposta. O(a) candidato(a) inscrito deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário estabelecido para a abertura do portão.

Segundo o site oficial da Fundação João do Vale (www.fundacaojoaodovale.com.br), pelo menos 150 municípios entre os estados do Piauí e do Maranhão realizaram concursos públicos com aquela Organização. Informa ainda que a instituição trabalha com transparência para não deixar dúvidas sobre sua imparcialidade e conta com equipamentos sofisticados como leitoras óticas, detector de metais, primando assim pela segurança do certame.

Para maiores informações, acesse http://www.fundacaojoaodovale.com.br/admin/concurso/edital/EDITAL%20DO%20SELETIVO%20DE%20SANTA%20FILOMENA.pdf

Um comentário: