segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Há 40 dias sem sinal da TIM, clientes se revoltam contra operadora

Imagem: José Bonifácio/GP11(Imagem:José Bonifácio/GP1)Até parece um quintal abandonado! O mato no local demonstra que o sistema da operadora TIM não recebe manutenção

Desde dezembro, é difícil falar ao telefone celular sem cortes constantes nas ligações em Santa Filomena (PI) e em Alto Parnaíba (MA). Enviar mensagem ou acessar o serviço de internet móvel se tornou uma coisa quase impossível de se realizar nos últimos 2 meses.

Pelo visto, há um subdimensionamento da rede da operadora em Santa Filomena, com seu sistema instalado na Rua 15 de Agosto, o que resulta em dificuldades na efetivação das ligações e no acesso ao serviço de internet móvel (TIM WEB). E piorando a cada dia!

O sinal da TIM é tão "fraco", se é esse o termo que podemos empregar, que quase sempre os chips da TIM captam é o sinal da OI de Alto Parnaíba, consumindo os créditos dos usuários.


Imagem: José Bonifácio/GP12(Imagem:José Bonifácio/GP1)Equipamentos da TIM na cidade de Santa Filomena, a 925 km de Teresina, estão sendo invadidos pelas ervas daninhas

Em função disso, os consumidores das duas cidades vizinhas, que dependem dos serviços da operadora TIM - embora igualmente servidas pela Oi - para se comunicar, estão revoltados e podem mover uma AÇÃO COLETIVA contra essa operadora TIM, por deficiência no serviço de telefonia celular, obrigando-a à indenização por danos morais coletivos, com pedido de liminar.

Os usuários da TIM poderão pedir à Justiça, através do representante do Ministério Público, que determine redução do valor que está sendo pago pela população, tanto no plano pré pago quanto no plano pós pago, devido a irregularidade do serviço prestado.

Ação Coletiva - Por se tratar de ação coletiva, ou seja, a busca de um objetivo ou um conjunto de objetivos por mais de uma pessoa, os clientes da operadora que se sentirem prejudicados pela ineficiência do serviço, devem se habilitar para integrar a ação, incluindo  também aqueles consumidores que já possuem ações judiciais individuais contra a TIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário