quinta-feira, 5 de abril de 2012

GRE de Corrente declara aberta chamada pública para aquisição de alimentos

A 15ª GRE – Corrente (Gerência Regional de Educação), junto à SEDUC/PI (Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Piauí), informa que declara aberta a CHAMADA PÚBLICA para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atendimento ao PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), no restante  do período letivo de 2012 e início das atividades escolares de 2013.

Poderão participar da Chamada Pública os integrantes de cooperativas e de associações comunitárias devidamente regularizadas, que terão como finalidade principal o abastecimento alimentar à Rede Estadual de Ensino nos 14 municípios da 15ª Regional até março de 2013.

Os produtores interessados e habilitados poderão fazer o contato preliminar com a direção da Escola Estadual mais próxima da sua área de produção ou mesmo a 15ª Gerência Regional de Educação, até o dia 11 de abril, quarta-feira (11), para maiores informações e esclarecimentos.

No caso de Santa Filomena, os três estabelecimentos da rede estadual, que atendem a cerca de 700 alunos, são: a Unidade Escolar Professora Delfina Sobreira Queiroz, a Unidade Escolar Professor Lourenço Filho e o Educandário São José (conveniado com o Estado do Piauí).

O recebimento dos projetos de venda será nos dias 16 e 17 de abril de 2012, os quais deverão ser entregues nas respectivas escolas. A seleção das propostas será realizada dia  18 (quarta-feira) e, a divulgação do resultado da concorrência pública, dias 19 e 20.

A assinatura dos contratos entre a SEDUC/PI e os agricultores familiares acontecerá no dia 27 (sexta-feira), segundo informou a nutricionista Maruilla Santos, responsável pela realização do processo licitatório junto à 15ª GRE em Corrente (PI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário