quinta-feira, 21 de julho de 2011

PSOL realiza plenária municipal em Alto Parnaíba, no extremo-sul do Maranhão

Alto Parnaíba (MA): Corajosos cidadãos, liderados pelo imigrante
Luciano Araldi, começam a fazer sua própria história
A Direção Municipal do PSOL - Partido Socialismo e Liberdade está convidando os filiados e simpatizantes para participar da Plenária Municipal de Alto Parnaíba, marcada para hoje, quinta-feira, dia 21 de julho, no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 19h00.

 “Trabalhadores rurais, servidores públicos, professores, profissionais autônomos e entidades sociais de luta estão convidados para o ato político. Será um momento de manifestação e de análise da realidade do município, buscando encontrarmos alternativas para o povo lutador do campo e da cidade, desejando novos rumos para Alto Parnaíba e para o Maranhão”, afirma Luciano Araldi, principal liderança do PSOL.

Carlos Leen, presidente do PSOL de Imperatriz (MA)
Conforme divulgou o gaúcho Luciando Araldi, será formada a primeira comissão provisória do partido na cidade de Alto Parnaíba. O evento contará ainda com a participação do presidente da comissão provisória do PSOL de Imperatriz (MA), o socialista Carlos Leen Santiago, que também é blogueiro, historiador e músico nas horas vagas.

O PSOL é um partido cada vez mais organizado, que realiza em todo o estado plenárias municipais, motivando a verdadeira política no estado e celebrando um novo momento. O desejo e a satisfação de novos filiados e daqueles que permaneceram no partido simboliza uma reorganização para as eleições municipais de 2012 no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário