quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Piauiense participa do quadro 'Jovens do Brasil' no Jornal Hoje desta quinta (31)

Imagem: ReproduçãoEvaristo Costa:(Imagem:Reprodução)Evaristo Costa:  "O jovem mente?  Por que?  Mente mais para os pais ou para os amigos?  Há um limite para a mentira?" 

O jovem Wallacy Moura, residente na cidade de Santa Filomena, a 930 quilômetros de Teresina, participará nesta quinta-feira (31) do quadro Jovens do Brasil, no Jornal Hoje.

A gravação do quadro acontecerá daqui a pouco, às 10h00, direto de Santa Filomena, via telefone, e será exibido na edição de logo mais do Jornal Hoje, por volta das 13h30, horário brasileiro de verão, com apresentação dos jornalistas Evaristo Costa e Sandra Annenberg.

O tema escolhido pelo público foi a mentira, com 49,31% dos votos. O jovem mente? Por quê? Mente mais para os pais ou para os amigos? Há um limite para a mentira?


Imagem: ReproduçãoO jovem filomenense Wallacy Moura(Imagem:Reprodução)O jovem filomenense Wallacy Moura será o entrevistado do quadro Jovens do Brasil, no Jornal Hoje, a partir das 13h15

“Nos últimos meses, discutimos vários temas, como sexo, internet, profissão, padrões de beleza, independência, consumismo, ciúmes, traição, engajamento, moda, estilos e a Jornada Mundial da Juventude”, diz o apresentador Evaristo Costa.

Segundo especialistas no assunto, a maioria dos jovens mentem tanto para os pais, em relação da sua vida fora de casa, pois ainda existem pais muito conservadores e para evitar discussões em casa acaba mentindo, quanto para os amigos, já que existem aqueles que querem passar uma imagem totalmente diferente da realidade de sua própria vida.

Qual será a mentira que o jovem Wallacy Moura vai contar? Para saber, é só assistir ao Jornal Hoje, da Rede Globo de Televisão. É logo mais, a partir das 13h15, pelo horário de Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário