quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cruzeiro recebe sondagens e Lucca pode ir jogar no Vasco

Imagem: ReproduçãoDiretoria celeste tem recebido sondagens de vários clubes de olho no habilidoso jogador(Imagem:Reprodução)
Diretoria do Cruzeiro tem recebido sondagens de vários times de olho no habilidoso jogador e Lucca pode ir parar no Vasco

O meia-atacante Lucca chegou ao Cruzeiro contratado junto ao Criciúma como uma grande promessa. Depois de se recuperar de uma lesão grave no joelho, o jovem atleta teve poucas oportunidades no time titular e tem sido pouco aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Diante dessa situação, a diretoria celeste tem recebido sondagens de vários clubes de olho no habilidoso jogador. O Bahia fez proposta nas últimas semanas e o Cruzeiro recusou. A mais recente especulação é de que o Vasco também teria interesse no atleta, mas a diretoria celeste nega que tenha recebido oferta do time carioca pelo meia-atacante.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, confirmou que a diretoria já foi procurada pelo Bahia, mas garantiu que Lucca não sai. “O Cruzeiro realmente recebeu a sondagem do Bahia, mas o presidente avisou que ninguém sai do time até o fim do ano. O grupo é este até dezembro. O Cruzeiro não negociará o Lucca com nenhum time”, disse.

Lucca, natural de Alto Parnaíba, no extremo-sul do Maranhão, disputou 11 partidas com a camisa celeste este ano, sendo nove delas como reserva e somente duas como titular. Ele anotou dois tentos e deu dois passes diretos que resultaram em gols.


Fonte: Super Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário