quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Mestre Clóvis" recebe homenagem na Câmara Municipal de Tasso Fragoso

A Câmara Municipal de Tasso Fragoso, no sul do Maranhão, realizou na manhã desta quinta-feira (09), sessão especial para homenagear o ex-vereador Clóvis Dias Barros, o “Mestre Clóvis”. A sessão foi uma iniciativa das bancadas de situação e oposição, já que o falecido era pai do atual presidente do Poder Legislativo, vereador José Dorierson Ribeiro.

Clóvis Barros teve sua participação na vida política de Tasso Fragoso, quando na década de 1970 exerceu por duas vezes o mandato de vereador. Antes disso, ainda nos anos 60, o “Mestre Clóvis” foi Delegado de Polícia, época em que - segundo dizem – o cargo de chefe de uma Delegacia Policial dava mais status do que ser Juiz de Direito ou Promotor de Justiça.

Antes das homenagens na Câmara Municipal, o corpo de “Mestre Clóvis” passou pela Igreja Matriz de Tasso Fragoso onde, com a presença de familiares e amigos, ocorreu a celebração da eucaristia (missa de corpo presente), principal celebração religiosa da Igreja Católica. Logo após, por volta da 10h00, o cadáver de Clóvis Barros foi sepultado no Cemitério Municipal.

Veja outras imagens do cortejo pela morte de Clóvis Dias Barros, o “Mestre Clóvis”:

 

Um comentário:

  1. Un Grande Homen ki vai Estar Sempre na Históra de Nossa Cidade..

    ResponderExcluir