domingo, 19 de fevereiro de 2012

Blocos animam carnaval na Quadra da Cidadania, em Santa Filomena (PI)

Aconteceu ontem, sábado (18), a primeira noite de folia na Quadra da Cidadania, em Santa Filomena (PI), com animação de Netinho & Banda, finalizando com a banda Noite de Estrelas. A noite contou com a descontração dos seis Blocos: “Tô Liso”, “Vou Te Pegar”, “Ai Se Eu Te Pego”, “Tropa De Elite”, “Aliança” e “Vem Quem Quer”. Com suas fantasias simples mas alegres e coloridas, deram um toque todo especial ao evento.

As centenas de foliões começaram a animar o carnaval popular com a chegada dos blocos, antes da meia-noite, terminando por volta das três da manhã de hoje, domingo. Logo mais, às 16h, tem matinê destinada à criançada, recomendada a não freqüentar os bailes noturnos, por questões de segurança e integridade desses pequenos.

O baile de hoje à noite começa às 22 horas, assim como na segunda e na terça. Estarão se apresentando o Musical Canto da Terra e Netinho & Banda. Todos os participantes recebem cupons na entrada e concorrem a diversos prêmios, em sorteios realizados pela comissão organizadora.

Na madrugada de quarta-feira (22), haverá o sorteio de uma moto modelo trail 150cc zero quilômetro, da fabricante chinesa Shineray, lançada para buscar espaço entre a Honda Bros e a Yamaha XTZ. Mas somente estará concorrendo o folião que comparecer às quatro noites de carnaval no Ginásio Poliesportivo João Sobreira Lima (Quadra da Cidadania).

Nenhum comentário:

Postar um comentário