quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Professores filomenenses se encontrarão em festa ao ritmo dos anos 60, 70, 80 e 90

A festa dos professores filomenenses será ao ritmo dos anos
60, 70, 80 e 90, na Escola Estadual Professora Delfina Queiroz
Na noite do próximo sábado - 15 de Outubro - os professores de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí, estarão celebrando (a partir das 22 horas) seu dia com uma grande noite, ao ritmo dos êxitos dos anos 60, 70, 80 & 90, na Unidade Escolar Professora Delfina Sobreira Queiroz.

A FESTA DO PROFESSOR – OS BONS TEMPOS VOLTARAM!!! será animada ao som da Banda Vira & Mexe do Brasil em ritmo de Arrocha, da cidade de Balsas, sem dúvida nenhuma uma das grandes atrações musicais do sul maranhense na atualidade.

A noite dos Professores será marcada por canções que fazem relembrar muitos momentos, com temas inesquecíveis, tudo aquilo que foi vivido nos anos 60, 70, 80 e 90. Teremos baladas que agitaram a época, na voz de Tina Tuner, Gloria Gaynor, Beatles, Blitz, Erasmo Carlos, Renato & Seus Blue Caps e Wanderléia, entre outros artistas renomados que agitaram as discotecas nos 'Embalos de sábado à noite', durante os anos de ouro da música nacional e internacional.

A Festa dos Professores é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Filomena, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e da Supervisão das Escolas Estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário