terça-feira, 11 de outubro de 2011

PC do B convoca comitês municipais para sua Conferência Estadual

PCdoB/PI convoca militância para sua Conferência Estadual
A Direção Estadual do PCdoB, em sintonia com o importante momento político que vive o Brasil, está mobilizando sua militância e os Comitês Municipais do Partido para realização da sua Conferência Estadual, a ser realizada dias 21 e 22 de outubro, em Teresina.

Na sexta-feira (21), às 18 horas, no Plenarinho da Assembléia Legislativa, será realizado o Ato Político de abertura da Conferência, a fim de que seja colocado em curso o audacioso projeto de crescimento e fortalecimento do PCdoB. No dia 22 (sábado), acontecerão os debates e a eleição da Direção Estadual.

Assim, os dirigentes partidários contam com o empenho e a presença do maior número possível de militantes desses Comitês Municipais, objetivando mostrar a força do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) no estado do Piauí.

O sucesso da Conferência Estadual é responsabilidade de cada militante do Partido. Portanto, mobilize o Comitê Municipal e confirme sua presença no ATO POLÍTICO e nos debates sobre o crescimento do PCdoB nas eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário