sexta-feira, 28 de junho de 2013

Escritório regional da Adapi sai de Gilbués e volta para Santa Filomena

Imagem: José Bonifácio/GP1Local onde já funciona(Imagem:José Bonifácio/GP1) Prédio do Emater, onde já funciona a unidade local da Adapi,  e que voltará a ser escritório regional, a partir de 01/07/2013

A ADAPI (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí) vai fechar o escritório regional de Gilbués e reabrir o de Santa Filomena, fechado em setembro de 2009, depois de muita polêmcia.

A excelente informação nos foi passada pelo médico-veterinário e fiscal agropecuário Antonio Siqueira, que assumirá a coordenação da USAV (Unidade de Saúde Animal e Vegetal) Santa Filomena, a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de julho.

A nova regional da Agência de Defesa Agropecuária, sediada na cidade de Santa Filomena, terá ainda os municípios de Gilbués e Monte Alegre sob sua jurisdição

“O Zé Antonio tava com problemas em como viabilizar o retorno da USAV para Santa Filomena, daí contamos com o apoio do deputado estadual Fernando Monteiro. Inclusive, a Adapi já está realizando a licitação para a aquisição de novas viaturas, e seremos contemplados com uma caminhonete”, conta Antonio Siqueira Jr.


Imagem: DivulgaçãoAntonio Siqueira:(Imagem:Divulgação)
Antonio Siqueira Jr.: "Estou feliz também porque o reconhecimento veio, e terei o imenso prazer de atuar no meu município"

RECONHECIMENTO – Ao receber a confirmação, Antonio Siqueira postou na rede social Facebook o seguinte comentário: “Fui convidado pelo diretor geral da ADAPI para atuar como Médico Veterinário e coordenador da regional de Santa Filomena (USAV) que será reaberta, após alguns anos de seu fechamento. Além disso, terei sob a minha jurisdição os municípios de Gilbués e Monte Alegre. Estou contente em saber que o convite foi de cunho profissional, e partiu da própria direção do órgão, visto que há 6 anos venho me dedicando à ADAPI como Técnico em Agropecuária (efetivo)”.

E completou sua observação, dizendo: “Estou feliz também porque o reconhecimento veio, e terei o imenso prazer de atuar no meu querido município. Parabéns também a todos do meio rural, pois a partir de 1 de julho teremos nossa USAV de volta”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário