sábado, 3 de novembro de 2012

Subestação da Eletrobras não resolveu os problemas em Santa Filomena

Imagem: José Bonifácio/GP1Sub(Imagem:José Bonifácio/GP1)Subestação da Eletrobras em Santa Filomena não resolveu ainda os problemas de interrupções e quedas de tensão

Os consumidores Santa Filomena (PI) e Alto Parnaíba (MA) passaram a conviver nos últimos dias com frequentes quedas de tensão e interrupções no sistema de fornecimento de energia elétrica, sob a responsabilidade da Eletrobrás Distribuição Piauí (antiga CEPISA).

As panes elétricas ocorrem a qualquer momento, porém com maior intensidade nos chamados “horários de pico”, a partir das 18h, quando maior número de aparelhos que demanda o uso de energia começa a ser ligado. O problema é recorrente e muitos usuários demonstram preocupação quanto ao risco de danos aos seus aparelhos eletroeletrônicos.

A população dos dois municípios cobra da Eletrobras Distribuição Piauí explicações e o fim desses apagões. Urge, portanto, que a empresa estatal esclareça os motivos das constantes oscilações e suspensões no fornecimento, causando transtornos aos seus consumidores.

Mesmo que estivéssemos enfrentando temporais não se justificava a ausência de informação ao público. Queremos o comprometimento da Eletrobrás e o efetivo respeito aos nossos direitos de consumidor, buscando melhorias no atendimento e na prestação de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário