quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lotérica de Santa Filomena está fechada há 15 dias e revolta usuários

Imagem: José Bonifácio/GP1DESCASO TOTAL!(Imagem:José Bonifácio/GP1)DESCASO TOTAL!!!   Usuários da Loterias Santa Filomena tem que se deslocar à vizinha cidade de Alto Parnaíba (MA) 

Há vários dias a Loterias Santa Filomena está sem funcionar por causa de uma falha no sistema de operação, que está fora do ar e sem previsão de retornar à normalidade.

Infelizmente, usuários do Programa Bolsa Família, por exemplo, tem que se deslocar até a cidade vizinha de Alto Parnaíba (MA), que é a única opção mais próxima. Essa situação já é uma constante, pois não é a primeira vez que essa unidade lotérica fica sem funcionar.

Segundo a proprietária da franquia da Casa Lotérica Santa Filomena, senhora Rosineide Lustosa Leite, o problema continua sem solução, pois já manteve vários contatos com o técnico responsável pela assistência na área, a fim de que possa reavaliar as causas no aparelho transmissor e regularizar os serviços, mas nada disso está adiantando.

Imagem: José Bonifácio/GP1Loterias(Imagem:José Bonifácio/GP1)Loterias Santa Filomena, fechada há duas semanas, está esbabelecida à Rua 15 de Agosto S/N, no Bairro Primavera

Enquanto a Caixa Econômica Federal – que delega às lotéricas os serviços de recebimento de contas de concessionárias (água, luz e telefone), carnês, prestações, faturas e documentos de diversos convênios – não resolver a situação, os usuários de Santa Filomena continuarão impedidos de efetuar pagamentos e saques, assim como realizar apostas.

Vale lembrar que as Casas Lotéricas, inclusive a de Santa Filomena, prestam (ou deveriam) serviços financeiros como correspondentes da Caixa, autorizados pelo Banco Central, e tem a elevada função de executar pagamentos dos Benefícios da Rede de Proteção Social, com o objetivo de favorecer a população, propiciando maior comodidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário