sábado, 18 de fevereiro de 2017

Cantor João Velloso será a grande atração do Carnaval 2017 em Santa Filomena

25/02 - Primeira grande atração do CARNAVAL 2017 em Santa Filomena, o Forró Empinado, de Teresina

Santa Filomena, no sudoeste do Piauí e a 910 km de Teresina, realizará nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro mais um grande Carnaval. Com 04 atrações já confirmadas, as noites carnavalescas prometem levar milhares de pessoas à Praça da Matriz. 

Os bailes começarão às 20h00 e serão realizados em palco montado no Largo entre a Av. Barão de Santa Filomena e a Praça Barão de Paraim (Praça da Matriz).

A realização é da Secretaria de Estado do Turismo do Piauí, na pessoa do seu titular, o deputado estadual licenciado Flávio Nogueira Júnior (PDT). Mas a organização é de responsabilidade da Prefeitura de Santa Filomena, que tem como gestor o médico Carlos Augusto de Araújo Braga. Segundo a organização do evento, a estrutura para receber as bandas deverá ser montada a partir da quarta-feira (22), com banheiros químicos, barracas e palco. Também haverá reforço da Polícia Militar  do Piauí e outras forças de proteção, garantido total segurança e comodidade aos foliões.

26/02 - Domingo do CARNAVAL 2017 em Santa Filomena terá a animação de Marlon Ferraz, de Teresina


































                                                                                                                                         Eis as atrações: 25/02, Sábado - FORRÓ EMPINADO, de Teresina; 26/02, Domingo – MARLON FERRAZ; 27/02, Segunda – ADUÍLIO MENDES, de Fortaleza (CE), um dos maiores cantores de forró do país, ex-vocalista das Bandas Matruz Com Leite e Magníficos; e 28/02, Terça – JOÃO VELLOSO, de Valença do Piauí (PI).

Príncipe do Hitnejo - O cantor e compositor JOÂO VELLOSO, de Valença do Piauí, vem despontando no cenário musical, destacando-se no segmento do sertanejo. João Velloso, o “Príncipe do Hitnejo”, está trabalhando o seu CD, o “Hitnejando 2016 Ao Vivo”, primeiro totalmente autoral, lançado em agosto de 2016. As composições mais tocadas nas rádios são "O que é que a gente faz" e "Deleite".

27/02 - Na segunda, será ADUÍLIO MENDES, ex-vocalista das Bandas 'Mastruz com Leite' e 'Magníficos'

João Velloso segue numa crescente na carreira e já é convidado para grandes eventos, no Piauí e em outros Estados. Em alguns, se apresenta ao lado de artistas consagrados como Harmonia do Samba, Luan Santana e Márcia Felipe. 

Os passos de João Velloso podem ser vistos na web. Ele utiliza bastante a mídia digital para divulgar o seu trabalho e se relacionar com os fãs. O que não faltam são postagens nas redes sociais (instagram: joaovelloso.oficial e fanpage: joaovellosoebanda) e em outras plataformas, como o portal suamúsica.com.

28/02 - Carnaval 2017 será encerrado com o cantor JOÃO VELLOSO, que irá percorrer 1.987 km em 5 dias































João Velloso começou a carreira cantando numa dupla sertaneja; depois, fez voz e violão em barzinhos até conseguir ter sua banda. O repertório é recheado de composições próprias, além de regravações de grandes nomes da música sertaneja, como Jorge & Matheus, Marília Mendonça e Gustavo Lima, bem como, sucessos de outros estilos adaptados ao sertanejo, como os hits do forrozeiro Wesley Safadão.

Do Cerrado ao Litoral - De sexta a terça, JOÃO VELLOSO irá percorrer 1.987 km pelas rodovias piauienses. A maratona começa na sexta (24) em Guadalupe. No sábado (25) estará animando a folia em Palmeirais e no domingo (26) participa do maior Carnaval do Piauí e um dos melhores do Nordeste, em Luis Correia. Na segunda, ele se apresenta em Valença do Piauí e, na terça (28), em Santa Filomena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário