sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Saiba quem são os novos diretores da Unidade Mista de Saúde de Santa Filomena

NADA MUDOU? A Unidade Mista de Saúde continua sendo usada para acomodação de aliados políticos?

Conforme publicação do Diário Oficial do Estado do Piauí, na edição de 31 de janeiro de 2017, terça-feira, o governador Wellington Dias exonerou do cargo de Diretora da Unidade Mista de Saúde de Santa Filomena, DAS-1, a enfermeira e ex-secretária de Saúde, HELMA MARTINS ALVES, com efeitos a partir de 23 de janeiro de 2017.

Ato do governador Wellington Dias (PT), exonerando a enfermeira Helma Martins Alves da direção da UMS

Na mesma data, o chefe do executivo piauiense nomeou o senhor MOISÉS DE SOUSA NERIS para exercer o Cargo em Comissão de Diretor da Unidade Mista de Saúde de Santa Filomena, símbolo DAS-1, a partir de 23 de janeiro de 2017.

Por sua vez, o agora diretor da Unidade Hospitalar, Moisés de Sousa Neris, nomeou a senhora GENI HELANE BRITO DE AGUIAR - esposa do prefeito Carlos Augusto de Araújo Braga, já nomeada pelo próprio marido como Secretária Municipal de Finanças - para exercer o cargo de Tesoureira da Unidade Mista de Saúde.

Na mesma data, o governador Wellington Dias nomeou Moisés de Sousa Neris como diretor da UMS

A PORTARIA Nº 001/2017, nomeando Geni Helane Brito Aguiar como tesoureira da Unidade Mista, foi assinada pelo diretor Moisés Neris em 15 de fevereiro de 2017 e publicada no Diário Oficial dos Municípios, dia 16 de fevereiro de 2017, quinta-feira.

Moisés de Sousa Neris, servidor concursado, que atualmente trabalha na Secretaria  Municipal de  Saúde de Santa Filomena, e também é um dos três membros da CPL (Comissão Permanente de Licitação), presidida pela sua esposa, senhora Olívia Barreira de Castro, deixa  a função de atendente na Secretaria de Saúde e assume  o cargo de Diretor da Unidade Mista de Saúde de Santa Filomena, Estado do Piauí.

E Moisés nomeou Geni Helane, primeira-dama e secretária municipal de Finanças, como tesoureira da UMS
































BOA SORTE! A atribuição do diretor Moisés de Sousa Neris será definir a escala de médicos, enfermeiros e de outros profissionais, compreendendo as necessidades do ambiente e a eficiência dos funcionários. E, ainda, planejar a manutenção preventiva de equipamentos médicos, controlar o estoque de materiais, organizar a limpeza e direcionar o destino de resíduos hospitalares, garantindo que o ambiente mantenha-se extremamente organizado e higienizado, livre de qualquer transtorno que possa comprometer a segurança e o bem estar dos pacientes que ali surgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário