terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Santa Filomena divulga logomarca e programação do Carnaval 2017

Carnaval de Santa Filomena terá as atrações Forró Empinado, Marlon Ferraz, Aduílio Mendes e João Veloso

A organização do Carnaval 2017 em Santa Filomena (PI) acaba de divulgar a logomarca e a programação oficial, que contará com artistas nacionais e com bandas locais.  

A Festa “Momesca” inicia na sábado (25) e se estende até terça-feira (28). Uma decoração apropriada está sendo providenciada e deverá dar brilho especial à festa. A segurança vai ser reforçada para garantir paz e alegria aos foliões no local do evento, no Largo em frente à Praça da Matriz e entorno. A estrutura para receber as bandas será montada a partir desta quarta-feira (22), com banheiros químicos, tendas e palco. Também haverá reforço da Polícia Militar  do Piauí e outras forças de proteção, garantido segurança e comodidade aos que comparecerem à Praça da Matriz.

A animação ficará por conta de FORRÓ EMPINADO (25), MARLON FERRAZ (26), ADUÍLIO MENDES (27) - um dos maiores cantores de forró do país, ex-vocalista das Bandas Matruz Com Leite e Magníficos - e o hitnejo JOÃO VELLOSO (28).
                          

Aduílio Mendes, ex-vocalista de Mastruz com Leite e Magníficos, segunda, no carnaval de Santa Filomena

As bandas Canto da Terra e Atração Musical, da vizinha cidade de Alto Parnaíba (MA), darão início aos bailes, de sábado a terça-feira, animando das 20h00 às 23h00.

Segundo José Lopes, organizador do evento, a Prefeitura vai cumprir o calendário de eventos do município de Santa Filomena, objetivando levar alegria, fomentar a economia e proporcionar bons momentos a todos os seus moradores e visitantes.

A realização é da Secretaria de Estado do Turismo do Piauí, com apoio da Prefeitura de Santa Filomena (Departamento de Ventos / Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social), Conselho Tutelar, Polícia Militar e Rádio Rio Taquara FM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário