quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jovem filomenense participará do maior evento de MMA do sul do Pará

Imagem: Divulgação1(Imagem:Divulgação)HULK (esquerda) vs MURYLLO (direita), protagonistas da quarta luta do IV VULCÃO NEGRO FIGHT, dia 7 de dezembro

A cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, será palco de mais um grande evento na área esportiva, no próximo dia 7 de dezembro. O público terá oportunidade de apreciar mais um espetáculo de lutas com grandes nomes da Mistura de Artes Marciais (MMA).

Trata-se do IV VULCÃO NEGRO FIGHT, que será realizado no Ginásio de Esportes e contará com a presença de lutadores de Parauapebas (PA), Redenção (PA), Belém (PA) e Conceição do Araguaia (PA). Também terá a participação do piauiense Muryllo Sirqueira Lopes dos Santos, natural de Santa Filomena, mas que atualmente reside na cidade de Gurupi (TO).


Imagem: Divulgação2(Imagem:Divulgação)Vídeo de divulgação do IV VULCÃO NEGRO FIGHT, sendo veiculado em emissoras de Televisão do Pará e do Tocantins

Muryllo pertence à equipe ‘Pantera Top Team’, da Academia Construir, de Gurupi. “Estou começando agora, correndo atrás de um sonho, mas preciso de apoio, de patrocínio”, diz.

Portanto, será dia 7 de dezembro, o maior evento de MMA do ano, no Ginásio de Esportes de Conceição do Araguaia. Dez lutadores se enfrentarão na jaula, em cinco super lutas: CAÇULA vs FERNADO; GALO DE BRIGA vs ANDRÉ BANANADA; CÁSSIO vs MAICON DOUGLAS; HULK vs MURYLLO; e, na luta principal, VULCÃO NEGRO vs RAFAEL VOLVERINE.

Todos os lutadores receberão seu cachê pela luta mais a premiação para o grande vencedor.

Veja o vídeo de divulgação do IV VULCÃO NEGRO FIGHT, grande evento que já está sendo veiculado por emissoras de TV do Pará e do Tocantins: www.facebook.com/photo.php.


Nenhum comentário:

Postar um comentário