domingo, 4 de novembro de 2012

Jogador Lucca passa por cirurgia na próxima quinta-feira, em Porto Alegre

Imagem: ReproduçãoLucca(Imagem:Reprodução)Lucca, apontado como principal revelação do campeonato, recebe o apoio da torcida do Criciúma, no Heriberto Hulse 

O atacante Lucca mais uma vez aproveitou para aparecer no gramado do Heriberto Hülse momentos antes do jogo e agradecer todo apoio que vem recebendo do torcedor. Com uma grave lesão nos ligamentos do joelho, o atleta vai passar por sua segunda cirurgia na próxima quinta-feira. O procedimento está marcado para as 7he30min da manhã em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Apontado como a principal revelação do campeonato, o jogador - nascido em Alto Parnaíba (MA) - deve levar pelo menos seis meses para se recuperar. Com isso ele não joga na Copa do Brasil nem no catarinense e retorna só na Séria A do Brasileirão 2013.

Fonte: Portal Sul Notícias

Um comentário:

  1. Me chamo sandra oliveira de andrade,sou da cidade de juazeiro da bahia,e qria entrar em contato cm vcs,estou a procura de 2 irmãs da minha mãe q moram na cidade de Gilbués ou cidade vizinhas,elas não se conheçe,mas minha mãe,sobrinhos(as) e minha tia tem um sonho mto grande de encontrar essas irmãs..o nome do meu vô era Manoel Francisco dos Santos,minha mãe disse q ele foi trabalhar no garimpo,depois não deu mais noticias,fez uma nova familia ai e a unica coisa que sabemos é que as filhas se chamam Ivana ou(ivonete) a outra é Iolanda,que uma delas ja foi casa ou ainda é cm uma pessoa q foi prefeito dai ou de alguma cidade proxima ai de vcs,essa é,a unica informação que temos,e é um sonho da minha mãe conhecer as irmãs,minha mãe hj ta cm 65 anos e tem mais uma irmã aq,que se chama Iracy,essa minha tia é mais velha que minha mãe e o que minha tia sabe é só isso,ele quando foi pro garimpo deixou elas ainda crianças,então é pouca informação que temos!!se vc poder me ajudar ficarei mto feliz,estou no facebook,curtir a pagina de Gilbués e estou na galera de Gilbas,se vc tiver face pode me add q eu aceito!!!!um grande abraço!!

    ResponderExcluir