domingo, 23 de fevereiro de 2014

Acidente entre Tasso Fragoso e Balsas deixa três mortos e dois feridos

Imagem: Antonio José da CotrilA Viatrura (Imagem:Antonio José da Cotril)Viatura a serviço da Secretaria de Saúde de Tasso Fragoso, placas NNE-5200/MA, se choca violentamente com a S10

 O acidente aconteceu na rodovia MA-006, a 100 quilômetros de Balsas (MA), próximo ao povoado Paraíso. Segundo Francisco Garcia (fgbalsas.blogspot.com.br/2014/02/3-mortos-e-2-feridos-em-acidente.html), uma viatura que transportava doentes em tratamento da cidade de Tasso Fragoso (MA), colidiu violentamente com uma caminhonete, em uma curva.

No veículo da Prefeitura estavam 05 pessoas, sendo que 03 delas tiveram morte instantânea: Railane Barbosa dos Anjos, de 10 anos (viajava para fazer tratamento de saúde); Eduardo Pereira Matos (motorista da viatura) e Lucia de Fatima Duarte (acompanhante da criança).

O choque foi tão violento que os carros - um Fiat Uno e uma caminhonete S10 - ficaram distantes mais de 350 m um do outro, de acordo com relatos de pessoas que lá estiveram.


Imagem: Antonio José da Cotril1(Imagem:Antonio José da Cotril)A caminhonete S10, que trafegava no sentido Balsas/Tasso Fragoso, ficou tombada no asfalto, parcialmente destruída

Conforme o site Diário de Balsas (www.diariodebalsas.com.br/noticias/acidente-na-ma-006-deixa-3-mortos-entre-balsas-e-tasso-fragoso-5793.html), o carro estava a serviço da Secretaria Municipal de Saúde e levava um paciente para tratamento médico em São Luis.

O condutor da caminhonete S10, Osmar Blatt, passa bem. Foi encaminhado até a cidade de Balsas, para ser socorrido e, segundo as últimas informações, não corre mais risco de morte.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, ACESSE: www.romaryw.com.br (www.r2portal.com/2014/02/Tragico-acdente-fatal-entre-Tasso-Fragoso-e-Balsas-3-pessoas-morreram.html).


Fonte: Francisco Garcia, Erivaldo Araújo e Dhian Pacheco


Nenhum comentário:

Postar um comentário