segunda-feira, 13 de março de 2017

Deputada recebe abaixo-assinado e vai se encontrar com presidente do BNB em Brasília

Prefeito Carlos Braga entregando cópia do ABAIXO-ASSINADO à deputada federal Iracema Portela (PP)







                                                                                                                   Cópias do ABAIXO-ASSINADO contra a decisão do BNB (Banco do Nordeste do Brasil S/A), que anunciou dia 13 de janeiro de 2017 a desativação da agência de Santa Filomena antes de ser inaugurada, estão sendo entregues às autoridades, pelo prefeito Carlos Braga, conforme propõe a petição.

O documento, com adesão de 19,02% dos 6.171 habitantes, e que pode ser a ponte para a reconquista da que seria a agência bancária pioneira de Santa Filomena, a 12ª cidade mais antiga do Estado (151 anos), tem 39 páginas e 1.174 assinaturas de moradores do Município mais ocidental do Piauí.

Prefeito de Santa Filomena, médico Carlos Braga (esquerda), com a deputada federal Iracema Portela (PP)

Segundo o prefeito Carlos Augusto de Araújo Braga (PP), cópias do abaixo-assinado já foram entregues à deputada federal Iracema Portela (PP) e ao senador Ciro Nogueira (PP), que assumiram o compromisso de se encontrarem com Marcos Holanda, presidente do Banco do Nordeste, e pleitearem a manutenção/inauguração da agência de Santa Filomena.

“Documento entregue. A deputada Iracema Portela disse que, juntamente com o senador Ciro Nogueira, irão pessoalmente conversar com o presidente do Banco do Nordeste, em Brasília”, informou o prefeito Carlos Braga, que se encontrou com a parlamentar em Teresina, na última sexta-feira (10).


Nenhum comentário:

Postar um comentário