sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lucca pode estrear pelo Cruzeiro no dia do 147º aniversário de Alto Parnaíba

Imagem: ReproduçãoLucca(Imagem:Reprdoução)Lucca, há 07 meses sem jogar bola, pode estrear no Cruzeiro logo num jogo decisivo, contra o Atlético/MG, no Mineirão

O Cruzeiro pode ter uma grande novidade no clássico deste domingo (19/05/2013), contra o Atlético-MG. Recuperado de lesão no joelho, o atacante Lucca, maranhense de Alto Parnaíba, cidade que no mesmo dia estará comemorando seu 147º aniversário de fundação, poderá voltar a jogar futebol, após sete meses, e estrear pelo Cruzeiro justo na decisão do Mineiro.

Nesta sexta-feira (17), o técnico Marcelo Oliveira contou que vai relacionar o jogador para a partida contra o Galo. Lucca, que já está concentrado, pode ser opção para o 2º tempo. “Já posso adiantar que Lucca estará concentrado também. Tudo isso é pensado. De acordo com a situação, o momento, teremos, possivelmente, um banco mais ofensivo”, declarou Oliveira.


Imagem: Reproduçãol(Imagem:Reprodução)Atacante Lucca (à direita) está treinando a cerca de 30 dias e vem sendo destaque em atividades com bolas paradas

Lucca vem treinando com bola a cerca de um mês. Nas últimas semanas, começou a trabalhar com o grupo. Há poucos dias, foi destaque em uma atividade de bolas paradas, com bom aproveitamento nas cobranças de falta. Diante do Atlético-MG, ele poderia ser mais uma opção ofensiva para um Cruzeiro que precisa de gols, já que foi derrotado por 3 a 0.

Lucca não joga desde 16 de outubro do ano passado. Ele se contundiu em uma partida pelo Criciúma, diante do ABC. Na oportunidade, os catarinenses venceram por 2 a 1, e ele marcou um dos gols. Lucca foi um dos destaques do Criciúma, que conseguiu o acesso à Série A. Contratado no início da temporada, ele fez a maior parte do tratamento na Toca da Raposa II.


Fonte: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário