Numa ação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Federal, dois pontos de vendas de drogas foram estourados na cidade de Alto Parnaíba, cidade localizada no extremo sul do Maranhão. A operação foi na madrugada da última quarta-feira (1º), quando 02 pessoas foram presas.
Na casa de uma delas, foram encontradas 64 pedras de crack e 09 papelotes de maconha, todos embalados e prontos para venda. Também foram apreendidos cinco celulares, dois aparelhos de DVDs, três motocicletas e a quantia de R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais).
No outro local levantado pela polícia como ponto de venda de drogas, as equipes localizaram três plantas, aparentando ser maconha. O material foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) para serem submetidas à perícia. A proprietária da casa foi conduzida à delegacia, sendo logo sem seguida liberada, após prestar esclarecimentos.
“Como Balsas é um ponto estratégico dentro do Maranhão, continuaremos deflagrando operações de combate ao tráfico e trocando informações com as Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal para que outros crimes aliados ao tráfico de drogas, como homicídios e assaltos, não ocorram nos municípios da região”, frisou o delegado regional, Eduardo Galvão.
De acordo com a polícia, somente nos últimos 12 meses, na região, já foram apreendidos cerca de 200 kg de entorpecentes, entre cocaína pura, pasta base de cocaína e maconha.
Fonte: G1 Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário