segunda-feira, 20 de março de 2017

BR-235/PI: Caminhonete colide com animais soltos na pista, a 18 km de Santa Filomena

Frente da Caminhonte Amarok, placa OBC-7501/MA, ficou bem danificada. Por sorte, ninguém se feriu!



Uma caminhonete Amarok, de placas OBC-7501/MA, que trafegava em direção a Balsas, no sul do Maranhão, se envolveu em um grave acidente na BR-235/PI, à altura da Fazenda Certeza, a 18 quilômetros da cidade de Santa Filomena. A violenta colisão ocorreu por volta das 15h00 desta segunda (20).

Segundo informações de pessoas que chegaram ao local logo após o acidente, além da morte de uma vaca e de um bezerro e outros dois animais jovens, a frente da Amarok ficou bastante danificada, conforme as imagens.

Imagens mostram a violência da colisão na BR-235/PI, em que quatro bovinos morreram imediatamente

                                                                                                                              Felizmente, ninguém se feriu, apesar da violência. Porém, a forte batida ocasionou um enorme prejuízo, tanto para o proprietário do veículo, que não conseguiu evitar a colisão, quanto para o dono dos quatro bovinos mortos.

Sempre estamos alertando, não só no Blog do José Bonifácio e nas redes sociais, mas também na Rádio Comunitária Rio Taquara FM, sobre o perigo de se trafegar na BR-235/PI (estrada Gilbués/Santa Filomena), principalmente em um trecho de 30 km, entre o Povoado Matas e o Brejo do Recreio.

2 comentários:

  1. O dono dos animais é obrigado a indenizar o proprietário do veiculo além de responder n justiça or tamanha irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Romulu, enquanto não sentirem nos próprios bolsos essa baderna vai continuar, tomara q o dono do carro tome as devidas providências e q sirva de exemplo p os outros donos de animais soltos pela pista!!!

    ResponderExcluir