quinta-feira, 25 de abril de 2013

Empresário do agronegócio morre em queda de avião no oeste da Bahia

Imagem: Sivi VilaresPiloto era um empresário de 28 anos que morava em Barreiras (BA) e seguia para Bom Jesus (PI)(Imagem:Sivi Vilares)Piloto era empresário do agronegócio, tinha 28 anos de idade, morava em Barreiras (BA) e seguia para Bom Jesus (PI)

Um empresário de 28 anos morreu após o avião que estava cair na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, segundo informações do tenente-coronel Osival Moreira, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A aeronave pegou fogo e o piloto morreu carbonizado. Ele viajava sozinho. Dirceu Montani Filho era casado e tinha uma filha de 1 ano e dois meses, chamada Maria Cecília.

Imagem: ReproduçãoAvião(Imagem:Reprodução)A queda do avião ocorreu por volta das 7h15min desta quinta-feira (25), no município de Luis Eduardo Magalhães (BA)

Dirceu possuía brevê para pilotar a aeronave era aficionado por aviação. Em sua conta pessoal no Youtube, ele publicou um vídeo em que realiza um pouso com a ajuda de seu amigo Boris Makovich na ilha de Saint Marteen, em Porto Rico.

Acompanhe o vídeo postado por Dirceu Montani Filho, no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=89EBJwciMo0&feature=player_embedded.

Imagem: ReproduçãoDirceu(Imagem:Reprodução)Dirceu Montani, apenas 28 anos de idade, era casado e tinha uma filha de um ano e dois meses, chamada Maria Cecília

De acordo com uma pessoa próxima a vítima, que também pilota aviões, o empresário tinha cursos de pilotagem e era dono de aeronaves. Ele tinha costume de pilotar. Ainda segundo o amigo, o avião, que era de modelo RV-10, caiu ainda na decolagem, dentro do aeroporto de Luis Eduardo Magalhães. O destino da viagem era a cidade de Bom Jesus, no Piauí.

O amigo do empresário informou ainda que ele atuava na área de agronegócios em Barreiras, onde morava, era casado e tinha uma filha de pouco mais de um ano. A Polícia está no local do acidente apurando as causas do acidente. Uma perícia também será realizada nos restos do avião para determinar se houve alguma falha mecânica durante a decolagem.

Fonte: EXPRESSOMT/Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário