quarta-feira, 24 de abril de 2013

PCdoB prepara a I Conferência Estadual de Meio Ambiente, em Teresina

Imagem: Divulgaçãop(Imagem:Divulgação)

Vem aí a I Conferência Estadual de Meio Ambiente, que contará com a presença do secretário nacional de Meio Ambiente, Aldo Arantes, e será realizada no próximo sábado, dia 27 de abril, das 08:00 às 17:00 horas, no Real Palace Hotel, em Teresina.

O evento, promovido pelo Comitê Central do PCdoB/PI, integra o processo de preparação do 13º Congresso Nacional e visa a consolidação da Política Ambiental do Partido, importante vertente do Novo Projeto Nacional do Desenvolvimento.

Todos os dirigentes do PCdoB estão sendo convocados pelo Comitê Estadual a desenvolverem esforços para a incorporação da militância e na realização da conferência.

No encontro preparatório, os comunistas do Piauí avaliarão a proposta de política ambiental, as diretrizes para a política de organização do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) para a área e o regimento interno da Conferência, recentemente aprovados pela direção nacional.

Entre as diretrizes para a implementação da política ambiental do Partido Comunista do Brasil, estão: a organização de seminários nos estados e municípios; a construção de uma corrente de pensamento entre a juventude e os trabalhadores; a capacitação de quadros sobre a questão ambiental no PCdoB; e o debate de temas ambientalmente polêmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário