sábado, 28 de outubro de 2017

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Filomena será fundado dia 18




Acontecerá dia 18 de novembro de 2017, sábado, na Câmara de Vereadores, a Assembleia de Fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Filomena, cidade situada no extremo oeste do Piauí.

A Assembleia Geral de Fundação, Eleição e Posse da Diretoria Executiva terá início às 09:00 horas, na Casa Legislativa de Santa Filomena, situada na Avenida Barão de Santa Filomena nº 130 - Centro - Santa Filomena - Piauí.

Na Assembleia Geral será discutida e deliberada a seguinte ORDEM DO DIA:

a) Fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Filomena; b) Aprovação do Estatuto Social; c) Eleição da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos suplentes, e Posse; d) Aprovação das mensalidades e outras contribuições; e) Autorização para registro da entidade nos órgãos competentes; f) Autorização para filiação da entidade à Federação.

A Comissão Pró Fundação do Sindicato é presidida pela servidora pública municipal de Santa Filomena (PI), Maria Filomena Rodrigues de Carvalho.

A Comissão convida, portanto, todos os servidores públicos municipais de Santa Filomena (PI) a estarem participando e se filiando à entidade, na manhã do próximo dia 18, se unindo para lutar em defesa dos seus direitos.

Edital de Convocação publicado no Diário Oficial da União, em 16/10/2017:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário