domingo, 22 de outubro de 2017

Prefeitura de Santa Filomena emite nota de pesar pela morte do servidor Walker Lustosa




A Prefeitura de Santa Filomena (PI) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário Walker Lustosa, 33 anos, ocorrido no início da noite de ontem, sábado (21), na vizinha cidade de Alto Parnaíba (MA), onde residia. Walker trabalhava como  vigia na Escola Municipal Primavera.

"Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade”, diz a nota emitida pelo prefeito de Santa Filomena, Dr. Carlos Braga.

O servidor estava em descanso semanal e se divertia em um Parque de Vaquejada na cidade de Alto Parnaíba. Ele e sua moto se chocaram violentamente com um poste, tendo morte imediata, mesmo havendo sido socorrido. Walker Lustosa era muito querido nas cidades de Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI), motivo pelo qual é muito grande a comoção.

Segundo o secretário municipal de Educação, professor Tony Santos, "Walker era dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público". E conclui: "Fica em nós que fazemos parte da educação municipal aquele sentimento de perda irreparável. Com certeza, guardaremos os melhores momentos da vida de Walker Lustosa".

O corpo de Walker Lustosa está sendo velado e o sepultamento ocorrerá  na tarde deste domingo (22), no Cemitério Municipal de Alto Parnaíba (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário